domingo, 28 de Abril de 2024  05:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-05-2012

Yohan Tavares regressa aos treinos ainda sem informação sobre transferências.


Joãozinho e Yohan Tavares são os dois ativos do Beira-Mar com boas possibilidades de representar encaixe financeiro no defeso. O ...

Joãozinho e Yohan Tavares são os dois ativos do Beira-Mar com boas possibilidades de representar encaixe financeiro no defeso. O lateral deverá mesmo sair e não escondeu no final de época que esse desfecho é possível. Quanto a Yohan Tavares que, ontem, regressou aos treinos e que tem sido associado a um alegado interesse do Sporting admite que por agora a prioridade é jogar.

“Só sei que tenho contrato com o Beira-Mar. Só me preocupo em jogar e evoluir todos os dias. Sei das notícias que saíram nos jornais, se aparecer algo bom para todos, vamos conversar, mas eu só me preocupo em jogar. Sou jogador do Beira-Mar e apenas estou concentrado no clube. Gosto do Beira-Mar e estou orgulhoso por representar este clube”, disse o central em declarações ao site do Beira-Mar.

O internacional sub-23 que chegou a ser alvo de uma abordagem do Everton tem contrato com o Beira-Mar até 2015 e cláusula de rescisão fixada em dois milhões de euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®